sábado, 9 de julho de 2011

A CHEGADA DOS BEBÊS

Saudações, amantes caninos!

Como relatei na postagem publicada em abril (para rever, clique aqui), me apaixonei por Amy e, de um relacionamento intenso e furtivo, nasceram quatro filhotinhos... Ontem fui conhecê-los!
Levei um presentinho para Amy - eu tinha que causar boa impressão! - e, após conhecer a família dela, finalmente pude ver nosso rebento... Olha eles aí:


Na hora fiquei tímido, a Amy virou uma mãezona e os bebês eram tão pequenininhos, pareciam tão frágeis... Mas é natural, afinal, eles têm apenas 15 dias de nascidos... O primeiro é o mais parecido comigo, foi o primeiro a nascer e é o mais gordinho de todos. Veja se não é a minha cara:


O segundo a nascer é o mais escuro do rebento, também é forte e tem a carinha mais escura entre os irmãos. Ele tem um triangulo branco nas costas, parecendo um lenço de cowboy:


A terceira é a princesinha, bem-vinda entre os homens! Única fêmea, a menor entre os filhotes, mas igualmente linda e sadia. Um luxo!



O quarto e último é o mais diferente de todos, tem manchas grandes e bem marcadas, é o mais parecido com a mãe. Segundo minha sogra, é a cara de Amy quando pequeninita...


Bom, é isso! A chegada dos bebês com certeza multiplicará a alegria do mundo pois fará outras pessoas felizes. Os futuros pais adotivos serão cuidadosamente selecionados, e terão que mostrar que fazem jus ao presente que é ter um companheiro, um amigo fiel dentro de casa, sempre disponível a qualquer hora do dia e da noite e com um amor incondicional para dar sem se preocupar em receber... Assim somos nós, os cães :).



INTÉ

Nenhum comentário: