quinta-feira, 28 de abril de 2011

CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS

SAUDAÇÕES, AMIGOS!

Ia mesmo contar toda a minha tragetória de vida aqui no blog, mas diante de tantas emoções que estou vivendo agora, terei que abortar o plano anterior e alterar a ordem cronológica dos fatos: a partir de agora falarei aos poucos do passado, de acordo com o tema vivenciado no presente.

E o meu momento agora é de reflexão sobre a ordem de Deus, não só aos seres humanos, mas quando da criação dos animais ele também disse aos animais e plantas "Crescei e Multiplicai-vos" (Genesis 1:20) - [será que é pecado falar disso aqui???]

Não queria mesmo ser deselegante logo no meu terceiro post, mas o que fazer se, neste momento, eu só penso na segunda ordem divina???

Eis o ciclo da vida: nascer, crescer, reproduzir e morrer. Chegando à 2ª fase, a 3ª é moleza!!!

Desde de pequeno dei sinais precoces da minha maturidade emocional, pois sempre tratei com muita paixão e seriedade - pra não dizer fixação - as garotas que entravam na minha vida.
O meu primeiro amor foi MARIA, um pesinho de porta muito charmoso feito de garrafa pet. Uma graça de menina, batizada pelo meu pai que lhe deu o mesmo nome da diarista aqui de casa... Mas a minha Maria não reclamava de nada, tava tudo sempre bom pra ela. Só tinha um defeito: era muito pesada pra mim... Não sei por que ela sumiu da minha vida. Olha ela aí:



A minha segunda paixão foi ALLEGRA, carinhosamente apelidada de Lelê... Tenho boas lembranças dela, que era tão carinhosa - sempre me aconchegava em seus braços! Que pernas, que orelha, que focinho: tudo nela era bonito e grande - eu me perdia em seus braços... De repente ela me trocou pelo homem do lixo... snif  :-(



A terceira e última foi rock'n roll puro na veia: AMY...


Este amor foi avassalador, me deixou de quatro. Ela apareceu de repente na minha casa e foi amor à primeira vista. Fiquei alucinado, doidão, fascinado... Investi forte, mas com jeitinho pra não assustá-la...


... e o resto vocês já devem imaginar #NOCOMMENTS (HeHeHe!)

FIM









2 comentários:

frede disse...

Saudades de minha nora gordinha....kd ela dum?

F.M. Lima disse...

OLÁ! ESTOU ADORANDO RELEMBRAR DESSE DIA COM VOCÊ.. TAMBÉM ADOREI VOCÊ TER VINDO ME VISITAR!
P.S: ESTOU ANSIOSA PARA VER AS FOTOS
P.S2: HOJE EU ESTAVA TODA DESARRUMADA, MAS PROMETO QUE DA PRÓXIMA VEZ MINHA MÃE VAI ME ARRUMAR MAIS..(A)
MIL LAMBIDAS, AMY.