terça-feira, 26 de abril de 2011

Foi assim...

Que eu me lembre, tudo começou quando mamãe me trouxe para casa, em janeiro de 2010.
Olha aí fotinhas do dia em que cheguei aqui:

Nas primeiras noites dormi com meus pais no quarto deles... eu fiquei bem aconchegado e não chorei à noite, ao contrário da maioria dos filhotes :-P...
Mas esta mamata acabou cedo: logo, logo fui parar na varanda do apartamento, onde eu comia, dormia e também aprendia a fazer xixi no lugar certo. E este é o meu cantinho até hoje: é onde tenho meu banheiro, meu bebedouro, meu pote de ração, meus brinquedos, minha cama... Enfim, é um lugar só meu, onde eu posso, inclusive, dar uma olhada no movimento lá fora!!!




Bom, esse foi um resumo de como foi a minha fase de filhote... Mamãe diz que eu cresci rápido. Seráááá???

Nenhum comentário: