domingo, 16 de outubro de 2011

MANUAL DE VIAGEM

Saudações, amantes caninos!
Viajar é sempre bom - exceto quando você não está nos planos dessa viagem...
Pois é, mês passado meus pais precisaram viajar e eu não podia ir... Havia uma série de empecilhos: o hotel não permitia animais (ainda estão atrasados neste item), Papis ficou com medo de me perderem no avião, eram poucos dias, enfim, não dava MESMO pra eu ir com eles... E agora, o que fazer?
foto do site: httpviagenstour.comdicas-para-viajar-com-seu-cao


Me deixar com familiares foi a primeira opção... Mas ninguém se habilitou, então, próxima alternativa:
Hotelzinho de cães - é legalzinho, tem veterinário para o caso de acontecer algum acidente, mas... mamis não gostou da idéia... achou que eu podia pegar aquela doença do carrapato e morrer... veja só!!!!
Bom, após análise das opções, nenhuma parecia melhor que não viajar... mas como isso era inevitável, botamos a cachola pra funcionar e concluímos que estávamos partindo do ponto errado: o melhor não era me levar pra algum lugar e sim trazer alguém pra ficar comigo aqui no meu cantinho. #EURECA#
Claro! Aqui em casa eu estou no meu território, a adaptação será de quem vier e não minha... Na minha casa eu não tenho motivos para sentir medo, pavor ou angústia, então, os efeitos da distância serão minimizados.
Assim, após uma criteriosa seleção (os candidatos eram, muitos, acredite!), escolhemos Tio Júlio pra me fazer companhia enquanto papis e mamis viajam. Olha ele aê:
Bom, a estada foi tranquila, eu até deixei Tio Júlio brincar comigo, afinal, coitado, ele estava longe de casa...

INTÉ

Nenhum comentário: