segunda-feira, 13 de junho de 2011

QUER NAMORAR COMIGO?

Passar o dia dos namorados solteiro não é tarefa fácil... Todo mundo tratou de fazer uma programação a dois e eu, sobrando...

O que dá pra fazer é um merchanzinho para que no próximo dia dos namorados eu não esteja mais solteiro...
 

Meu nome é Dunga, sou um simpático cãozinho da raça shitzu, tricolor, tenho 1,5 ano de idade, 0,40cm de altura por 0,60 cm comprimento e peso 4,80 kg...    

Nas horas vagas, curto dormir no chão friozinho e beber água no bebedouro de bilha... Adoro passear na calçada do condomínio, ficar sentado no banco da pracinha, ver o movimento...
Também gosto de ficar na varanda ou na janela do meu apê, vendo as pessoas lá embaixo...

Também adoro brincar com papis e acordá-lo todos os dias, bem cedinho, pra ele não perder a hora... Sou o xodó da mamãe, ela me dá banho, faz uns penteados legais, mas sabe ser linha- dura também: não me deixa esquecer o lugar certo de fazer xixi... ela é tinhosa, igual a mim, por isso nos amamos!

Mas nessa família tem espaço pra muita gente ainda...

Então, quer namorar comigo?

Um comentário:

Unknown disse...

Dunga! vc é lindo demais, mto fofo!!!! com certeza logo arrumará uma namorada lindinha tb!

lambs